terça-feira, 17 de agosto de 2010

SÓ FALTA UM

Mesmo não mostrando bom futebol, o Foz do Iguaçu venceu ontem à tarde o Sport Campo Mourão, por 4 a 2, no Estádio do ABC, pela penúltima rodada do hexagonal final da divisão de acesso ao Campeonato Paranaense.

Com a vitória, o Azulão da Fronteira permanece na liderança, com 19 pontos ganhos, um a mais que Roma de Apucarana e Arapongas, que também venceram na rodada. O Foz só precisa de um empate para ficar com uma das duas vagas para a primeira divisão do próximo ano. O time só não pode perder, pois se o tropeço ocorrer contra o Roma em Apucarana e o Arapongas vencer sua partida em casa contra o São José, será ultrapassado e ficará fora da elite em 2011.

A vitória começou a ser construída aos sete minutos de jogo, com gol anotado por Pequi. Dhiego empatou para o Sport aos 22 minutos. O segundo gol iguaçuense foi anotado por Joel na cobrança de falta aos 36 do primeiro tempo. No segundo tempo, Pequi voltou a marcar aos 11 minutos. Dagoberto diminuiu para os visitantes aos 20 minutos. Ícaro, que entrou no segundo tempo, fechou o placar aos 28 minutos.

Apitou a partida o árbitro cascavelense Ricardo de Lima Legnani, auxiliado por Marcelo Pavan e Ari Israel Júnior. O jogo contou com público de 1.904 torcedores, que proporcionaram renda de R$ 1.904. Dhiego foi expulso no segundo tempo de jogo.

O Foz jogou com: Cleberson, Alisson, Índio, Rodrigo e Nelsinho; Bruno Guerreiro, Davi (Tiago Mello), Joel e Brito (Thiago Martins); Gilmar (Ícaro) e Pequi. O Campo Mourão do técnico Jocelito Cesar Lopes (Hayala) perdeu com: Robson; Dagoberto, Artur, Cleverton e Silas; Caio, Luis Gustavo, Carlito e Wellington; Victor (Gabriel) e Dhiego.


Carlos Nunes

O técnico Carlos Nunes comemorou a vitória do Foz. Ele considerou uma vitória difícil até mesmo pela aplicação do time mourãense. Disse que prevaleceu a força de seu time, que reagiu no momento certo do jogo.

O técnico disse que vai para Apucarana para vencer o time da Roma, na última rodada no próximo domingo. "Vamos fazer um futebol para tirar a paciência deles. Vai ser o jogo de minha vida, mas queremos vencer e conquistar o título do campeonato", frisou.

O goleiro Cleberson disse que todos terão responsabilidade para subir o Foz para a primeira divisão. "Temos de ter postura de vencedor", argumentou o jogador. O mesmo pensamento tem o ala Alisson, considerado o destaque da partida. "Apesar de ser de Apucarana, não tenho nenhum carinho por eles. Vamos para ganhar e brindar aos nossos torcedores", comentou o lateral iguaçuense. (Foto: Roger Meireles)




Resultados da rodada
Foz do Iguaçu 4x2 Campo Mourão
Arapongas 2x0 Portuguesa
São José 0x1 Roma Apucarana

Classificação
1º)- Foz do Iguaçu – 19
2º)- Roma Apucarana – 18
3º)- Arapongas – 18
4º)- Campo Mourão – 10
5º)- São José – 7 

Fonte:radiogol

0 pitacos:

Postar um comentário