sábado, 7 de agosto de 2010

Sem Marcelinho e Henrique, Foz Futsal perde em Marechal Cândido Rondon

A pergunta que passa pela cabeça dos torcedores do Foz Futsal é a mesma que era feita no início da temporada. Será que a fase de derrotas está de volta? Depois de um bom início na segunda fase no Campeonato Paranaense da Série Ouro, o representante iguaçuense conheceu mais um resultado negativo. Nesta sexta-feira (6), a derrota foi para a Copagril/Marechal por 3 a 0.

A equipe de Marechal Cândido Rondon chegou à vitória com gols de Diego, Chico Paulista e Marquinhos para a festa do torcedor rondonense que marcou presença no Ginásio Ney Braga. Além de perder o jogo, o Foz Futsal que permaneceu com sete pontos, perdeu também a quarta colocação do Grupo A para a própria Copagril, que alcançou nove pontos. Marreco (11), Umuarama (11), Ciagym (7) também estão à frente do time iguaçuense.

A preocupação cresce na medida em que o fixo Henrique deixou o clube e Marcelinho sente uma lesão no joelho direito e é dúvida para os próximos jogos. "O nosso elenco já é reduzido e ainda mais com as ausências do Henrique e do Marcelinho ficou muito complicado", lamentou o ala Maçarico. O time não contou também com os alas Carlão, recuperando-se de cirurgia no joelho esquerdo, e Xande, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Após nova derrota, a delegação iguaçuense seguiu para Orlândia (SP), onde na segunda-feira (9), enfrenta a Intelli/Orlândia, às 19h15, no Ginásio Maurício Leite Morais, na largada da segunda fase da Liga Futsal 2010. "Como não há mais prazo para inscrições de novos jogadores, vamos até o fim com o elenco que temos", confirmou o supervisor Natanael Cardoso de Araújo, o Azeitona.
Fonte: radioculturafoz

0 pitacos:

Postar um comentário