quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Jogo dificil

Sem os volantes Bruno Guerreiro e Davi e o zagueiro Indio, que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na partida de domingo passado contra o Roma de Apucarana, o Foz do Iguaçu Futebol Clube, enfrentará hoje a partir das 15 horas o São José no estádio do Pinhão na região metropolitana de Curitiba. O zagueiro Mário também desfalca o time. Ele continua em recuperação depois de sofrer contusão há duas semanas. Brito é dúvida e não deve começar jogando. Amaral e Thiago Mello entram como cabeças-de-área.

A partida vale para o time da fronteira, a liderança do hexagonal decisivo da Divisão de Acesso ao Campeonato Paranaense. O time comandado pelo técnico Carlos Nunes soma doze pontos, um a mais que o Arapongas, o segundo colocado. O time de São José dos Pinhais continua na lanterna desta segunda fase do estadual.

A equipe iguaçuense está desde ontem em São José dos Pinhais. Os jogadores tiveram pouco tempo para descansar e praticamente não realizaram treinamento desde o ultimo domingo. Mesmo assim todos estão confiantes na obtenção de mais uma vitória no estadual.

Para a partida contra o São José os zagueiros deverão ser Rodrigo e Emerson Novick. André Nascimento é opção e fica no banco de reservas, assim como os atacantes Paulo Roberto e Ícaro e o lateral Souza. O time de Foz deve começar a partida com: Cleberson; Alisson, Emerson Novick, Rodrigo e Nelsinho; Amaral, Thiago Mello, Joel e Thiago Martins (Brito); Gilmar e Pequí.

Eduardo Alexandre da Motta Aust será o árbitro do jogo. Ele terá como assistentes os oficiais Luciano Roggenbaum e Sidmar dos Santos Meurer.


Outros jogos

Dois jogos completam a primeira rodada do returno do hexagonal neste meio de semana. Hoje as 15h50 o Arapongas recebe o Sport de Campo Mourão. Amanhã vão se enfrentar as 20h30, Roma e Portuguesa Londrinense no estádio Bom Jesus da Lapa em Apucarana.

Os times que têm mando de campo continuam com chances de ficar com as vagas para a divisão principal do paranaense do ano que vem. O Arapongas é o vice-lider com onze pontos. Já o time de Apucarana tem oito pontos, mas também é forte concorrente a voltar para a liderança nas próximas rodadas.

Tanto Arapongas quanto Roma torcem por uma derrota do Foz Futebol. Se ocorrer um resultado negativo do "Azulão da Fronteira", o time araponguense – se vencer – assumirá a ponta da tabela. O Roma se vencer vai ficar a um ponto do Foz e aumentará suas possibilidades de voltar para a liderança na rodada do próximo fim de semana.

Pelo equilíbrio das equipes, cada equipe não pode deixar de somar três pontos. Faltando apenas cinco jogos para o término do campeonato, todos fazem as contas com o único pensamento de ficar com uma das duas primeiras posições e voltar para a elite do futebol paranaense. (Orivaldo Dorta)

Jogos da 1ª rodada do returno do hexagonal


Hoje (4/8/10)

15h - São José x Foz do Iguaçu

15h15 - Arapongas x Campo Mourão

Amanhã (5/6/10)

20h30 - Roma Apucarana x Portuguesa



classificação

1º)- Foz do Iguaçu – 12

2º)- Arapongas – 11

3º)- Roma Apucarana – 8

4º)- Campo Mourão – 6

5º)- Port. Londrinense – 4

6º)- São José – 1
Fonte: radiogol

0 pitacos:

Postar um comentário