domingo, 22 de agosto de 2010

só 5 torcedores

Infelizmente o Foz do Iguaçu futebol clube terá de enfrentar mais um obstáculo a falta de apoio da torcida em apucarana estava todos empolgados em ir empurrar o time da fronteira e voltar comemorando. para foz do iguaçu.
Mas toda essa adversidade não ira atrapalhar o Nosso time é bom o melhor dos ultimos tempos  SEREMOS CAMPEÃO.
uma coisa que meu pai sempre pediu pra mim e para honrar o meu nome quando eu der minha palavra nunca dar para traz palavra dada não se volta para traz
mas hoje teremos 5 torcedores felizes la em apucarana e aqui em foz teremos 299.995 torcendo aqui em foz.
vamos que vamos seremos campeões.

2 pitacos:

Anônimo disse...

Era pra ter três onibus..
mais com um diretoria dessa q em cima da hora
ela fala q naum vai fornece onibus naum tem time q vai pra frente..
E tambem o legal é a torcida do foz..
a azurra q naum avisa nimguem q a diretoria canselaram o onibus e naum avisa niguem..
tinha umas 20 pessoas esperando o onibus.
mais cade os onibus...
diretoria FDP...
E Essa torcida é pra acaba naum conseguim onibus do tanto de onibus q tem..
naum consegui nem um..
pode abandona..
se eu solbesse eu mesmo tinha arrumado onibus..
e tinha levado umas 35 pessoas no minimo..

CELSO ADRIANO disse...

ele encontraram onibus
mas a pessoa pediu 2.200 reais.
ai era complicada muita pouca gente pagaria esse preço

Postar um comentário