sábado, 21 de agosto de 2010

Foz Futebol Clube antecipa viagem para o Norte Paranaense.

Os poucos torcedores que foram assistir ao jogo do Foz Futsal nesta sexta-feira (20) saíram do Ginásio Costa Cavalcanti decepcionados. Com a derrota para o Marreco por 3 a 2, o time iguaçuense está praticamente eliminado da próxima fase do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Com apenas um compromisso a ser realizado nesta fase, o Foz Futsal precisa torcer uma combinação de resultados para seguir com chances de classificação no certame estadual.
O primeiro tempo terminou com o placar de igualdade. Yuri, que atuou apoiado em um efeito suspensivo, abriu o marcador para o Foz Futsal. O Marreco empatou com gol de Canhoto. Na etapa final, o veterano Ronaldo e o goleiro Eder ampliaram para o time visitante. Giba ainda descontou, mas não havia mais tempo para que a equipe conseguisse um resultado positivo. "As coisas não estão acontecendo a nosso favor. Estamos errando e pagando com derrotas", lamentou o goleiro Guiga.
Das seis equipes que integram o Grupo A, as quatro melhores passam para a terceira fase. Umuarama e Marreco, ambos com 17 pontos, já estão com vagas garantidas. Copagril (12) e Ciagym/Maringá (10) estão próximas do objetivo. O Foz Futsal, também com dez pontos, mas somente com um jogo a realizar, fica em situação desconfortável. A Adeafi, que não somou pontos ainda na fase, está desclassificada.
O último jogo do Foz Futsal na segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Ouro será realizado somente no dia 15 de setembro, em Foz do Iguaçu, diante do Ciagym/Maringá. Até lá, o representante iguaçuense tem que torcer por tropeços do próprio Ciagym que realiza duas partidas em casa, contra a Adeafi, neste sábado (21), e Copagril/Marechal na próxima terça-feira (24).
Fonte:radioculturafoz

0 pitacos:

Postar um comentário