quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Além de encarar o adversário e o campo pesado no Estádio do Pinhão, o Foz do Iguaçu Futebol Clube teve que enfrentar o descontrole emocional de alguns dos seus próprios jogadores nesta quarta-feira (4). Diante dessas dificuldades, o representante iguaçuense foi superado pelo Sport Clube São José e perdeu por 3 a 2, em partida válida pela 1ª rodada do 2º turno do hexagonal final do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão.

O time da casa saiu na frente, abrindo 2 a 0 no placar com gols de Valdeci, aos 23 e 26 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Rodrigo descontou para o Foz aos 31. Na etapa complementar, o atacante Ícaro deixou tudo igual aos 16 minutos: 2 a 2. Mas, aos 44, um chute forte de Leonardo decretou a derrota do Azulão da Fronteira, que permanece com 12 pontos, perdendo a liderança do certame. O Arapongas, que venceu o Sport/Campo Mourão por 1 a 0, chegou aos 14 pontos, assumindo o primeiro lugar.

Um dos fatores determinantes para o revés em São José dos Pinhais aconteceu por volta de 30 minutos da segunda etapa. O zagueiro Emerson Novick e o meia Brito discutiram e trocaram socos, com ambos sendo expulsos pelo árbitro Eduardo Alexandre da Motta Aust. Nos minutos finais, o atacante Ícaro também recebeu cartão vermelho e não enfrenta o Arapongas, no próximo domingo, no Estádio do ABC.

Após a derrota, em entrevista à Rádio Cultura, o presidente Loiri Dalla Corte, o Lóli, disse estar chateado com a exibição do time e com o desentendimento entre os dois jogadores. "É um momento que exige reflexão. Vou falar com os meus companheiros de diretoria, mas por mim o Brito não joga mais com a camisa do Foz Futebol Clube", disse o dirigente.

Nesta quinta-feira (5), no complemento da rodada, o Roma/Apucarana, que tem oito pontos ganhos, enfrenta a Portuguesa Londrinense, que tem quatro , às 20h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. Em caso de vitória, o time apucaranense chega a 11 e encosta no Foz Futebol Clube. Apenas os dois primeiros colocados garantem presença na elite do futebol estadual em 2011.
Creditos:Orivaldo Dorta
Creditos: Orivaldo Dorta


 
 
Fonte: radioculturafoz

0 pitacos:

Postar um comentário