segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Foz Futebol Clube perde o jogo e permanece na segunda divisão

Créditos: Robson Santiago
Sempre entre os dois melhores durante o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, o Foz Futebol Clube deixou escapar a vaga para a elite do futebol estadual justamente na última rodada do hexagonal final. Ao perder para o Roma por 4 a 0, o time iguaçuense decepcionou seus torcedores e continua entre aqueles times que em 2011 terão nova oportunidade para subir ao grupo principal. A festa neste domingo (22) ficou para a torcida apucaranense que lotou o Estádio Bom Jesus da Lapa.
O Roma iniciou a vitória com gol de Daniel Marques, aos 36 minutos da primeira etapa. Logo em seguida, o zagueiro Mário fez falta dura e foi expulso pelo árbitro Antônio Denival de Morais, deixando o Foz com um jogador a menos em campo. Na etapa complementar, com relativa facilidade, o Roma ampliou o placar com gol de Rogerinho, cobrando pênalti, aos 21 minutos. O atacante Warley fez o terceiro aos 26 minutos. O último gol do Roma foi anotado por Paulo Sérgio, aos 42 minutos, confirmando a goleada e o título da segundona, com 21 pontos ganhos.
Com a derrota, o Foz Futebol Clube terminou o hexagonal em terceiro lugar com 19 pontos. "Tentamos tudo o que foi possível. Quero pedir desculpas aos nossos torcedores e dizer que realizamos um trabalho sério, mas que infelizmente não termina com o acesso", disse Carlos Nunes, o treinador do Azulão da Fronteira. No outro jogo da rodada, o Arapongas venceu o Sport Clube São José por 2 a 0, chegou aos 21 pontos e garantiu a segunda vaga.
A renda registrada no Estádio Bom Jesus da Lapa foi de R$ 57.170,00 para 6.224 pagantes, com um público total de 6.636 torcedores. No ano que vem, o Campeonato Paranaense da 1ª Divisão terá as presenças de Coritiba, Atlético-PR, Paraná Clube, Iraty, Corinthians-PR, Cianorte, Paranavaí, Operário de Ponta Grossa, Cascavel, Rio Branco de Paranaguá, Roma de Apucarana e Arapongas.
fonte:radioculturafoz

0 pitacos:

Postar um comentário