quinta-feira, 26 de abril de 2012

5 dias para o Inicio da Divisão de acesso

Faltando apenas 5 dias para o inicio do campeonato paranaense da divisão de acesso o Foz Futebol chega a sua reta final de preparação o ultimo amistoso ocorrera no estádio do ABC sábado dia 28 contra a equipe sub- 23 do Internacional sub sub apenas uma nomenclatura pois se trata já de jogadores profissionais, fica a minha pergunta ai nesse jogo é que vai separar o joio do trigo, embora na minha opinião acho eu que a diretoria começou errado com o nome de Pedro Caçapa, para mim teria que vir o Betão ou Carlos Nunes recentemente ainda não foi comunicado pela assessoria mas a assessoria do Operário Ferroviário já anunciou o empréstimo de Lenno atacante de 19 anos das categorias de base do Operário continuo na minha opinião estou com medo do time que o Caçapa esta montando, posso estar errado mas estou com medo o time reserva é muito ruim Ortigoza nunca vi jogar futebol lembrando que ano passado o Caçapa também tinha montado um elenco e foram mandado quase todos embora  eu imagino que agora vai começar uns irem embora outros chegarem se for esse time ai me desculpem vai brigar para não cair ai me falam a mais vai chegar Cleberson vai chegar atacante para o Foz não falta uma ou outra peça falta um time completo ainda  não se deixem se levar pelo 3 a 1 contra o 3 de febrero o 3 de febrero caiu pra segunda divisão o campeonato paraguaio tirando olímpia, cerro, Libertad, e um ou outro la o resto é várzea portanto na minha Opnião começando de traz tem que vir Danilo ou Cleberson para goleiro embora acho que venha o Cleberson de goleiro tudo bem  agora Zagueiro, Batata e Bruno Roque de substituto não da todo o respeito mas para os dois tem 1 vaga tem que voltar Téssio, João Renato, volante pelo que foi falado em dois jogadores que estão no futebol gaucho nas semi final  para mim seria Davi, Carlinhos dois grande nomes , chamaria o Russo volante ja ta velho mas tem experiencia mas acho eu que ja estaria meio inchado o meio, de meia atacante para mim teria de vir os dois Vitor Junior, e Safira do Corinthians paranaense o Gilson na lateral esquerda o Grafitte é um bom jogador muito rápido o centravante o Carreta trombador e matador e outro nome interessante seria o Icaro, claro um time assim seria utópico conseguir trazer todos mas para mim são nome que deveriam vier se não viesse pelo menos jogadores a nivel desses. Mas quando penso que as coisas estão ruins para nós olho para o leste ou mais ao centro da região oeste vejo Cascavel que ainda não tem um time para por em campo na terça feira se não  me engano Cascavel tem 6 ou 7 jogadores apenas, é pessoal não me lembro de uma divisão de acesso tão "xoxa" durante os ultimos anos sempre era uma expectativa imensa Sidinei Buzanelo fazendo contagem regressiva hoje vejo um BOÇAL na radio culura dando Ibope para Rio- São Paulo e Rio grande do sul, é Claro Radio Cultura ja foi uma rádio de Foz do Iguaçu Hoje ela so ganha dinheiro dos empresários aqui, não tenho ouvido mais o Buza no programa ja o Orivaldo Dorta não esta mais lá parece que o Donizete melo tambem não esta mais narrando se o Sidinei Buzanelo sair tambem sou o primeiro a fazer uma campanha contra a Radio Cultura, que por sinal de da Chegada do Carlos Martins Ficou uma M... o programa esportivo.
CARLOS MARTINS DEVOLVA O PROGRAMA PARA O BUZANELO.

0 pitacos:

Postar um comentário