quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lê, lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô, chama Eu!

A quarta-feira (27) foi de telefonemas e reuniões no Foz do Iguaçu Futebol Clube. Com a confirmação da saída do técnico Pedro Caçapa, teve início uma intensa oferta de treinadores e a busca por um novo profissional que preencha os requisitos exigidos pelo presidente Loiri Dalla Corte (Lóli) e pelo diretor Arif Osman para comandar a equipe no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão.
Segundo a direção do clube, quatro nomes estão na lista de possíveis treinadores do Azulão da Fronteira. Considerado o pivô na saída de Caçapa, Claudemir Sturion está na cidade desde às 22 horas de ontem, quando veio para conversar sobre a possibilidade de assumir a gerência de futebol do time iguaçuense. No início da noite desta quarta-feira, Sturion foi convocado para uma reunião.
Ao falar com a reportagem da Rádio Cultura, Sturion disse que ficou surpreso com a saída de Pedro Caçapa. "Vim para conversar e esclarecer alguns erros que eu cometi no ano passado, quando fui anunciado como técnico do time e depois fui para o Arapongas. Fui incorreto com a direção do clube e com a torcida, por isso vim pessoalmente para me retratar, mas isso não tem qualquer vínculo com a saída do Caçapa", admitindo que estaria disposto a ser o técnico do time caso receba um convite.
Mesmo sem a confirmação dos dirigentes do Foz, os nomes de Ronaldo Bagé, atualmente no Cianorte Futebol Clube, Richard Malka (Roma de Apucarana) e Ivair Cenci (Grêmio Metropolitano de Maringá) completariam o quarteto. "Nossa meta é definir o novo técnico até a próxima segunda-feira. Com muita calma e critério, vamos escolher a melhor opção e seguimos com o firme propósito de conquistar o acesso à primeira divisão", confirmou o presidente Lóli.
Fonte: Radio Cultura foz

0 pitacos:

Postar um comentário