quinta-feira, 28 de abril de 2011

Caçapa deixa o Foz emuma sinuca.


A novela
Há 24 dias do campeoanto paranaense da divisão de acesso a torcida iguaçuense ontem tomou um sutusto Pedro Daminão o Pedro Caçapa deixa o comando do foz do Iguaçu futebol clube o motivo seria uma possivel contratação do ex treinador do foz Claudemir Sturion. caçapa estava viajando para fazer acertos do time, e teve que ficar em campo mourão por motivos de saúde da esposa (dia 25)  e claudemir chegou na cidade no mesmo dia (25) mas segundo o loli não tem nada Claudemir veio ate foz apenas para conversar e se desculpar pelo acontecido ano passado, e se colocar no cargo para gerente de futebol dia 26 caçapa não apareceu chegando somente no dia 27 em foz ao tomar conhecimento de que o claudemir sturion estava na cidade ele se revoltou dizendo que em foz não trabalharia mais e que foi traido.
 Mulecagem
Caçapa disse que com cluademir ele não trabalhava; Oras quem tem que escolher isso é a diretoria Caçapa é apenas um funcionario Caçapa agiu como um verdadeiro Muleque. caçapa teria que se homem o bastante para chegar escutar e sentar em uma mesa com a diretoria do foz expondo sua opnião sobre determinada pessoa colocando suas opnião, e não agindo como um adolecente de 18 anos acho que o caçapa tem idade suficiente para ter atide homem chegar sentar e conversar.
desculpinhas bem esfarrapadasoque eu escutei ate agora sobre os motivos que caçapa deixou o comando do foz são absurdas ele fala  não trabalha com sturion imagina se todo mundo fizer isso? em uma empresa fulano não trabalha pq não se da com o campanhiero de trabalho não da né caçapa.
outro argumento que caçapa utilizou foi que na opnião dele sturion iria vir para cá não para ser gerente de futebol que sturion é treinador e ele iria ficar constantemente com o cargo ameaçado, Ora o porque do medo não confia no proprio trabalho? se o caçapa fica e faz um grande campeonato não tem o porque ele ficar com o cargo ameaçado questão de lógica se o caçapa quer instabilidade no emprego ele ta na profissão errada, eu sugira que ele faça um concurso público.
ponto sem nó
No minimo foi muito estranho o caçapa nem se quer querer escutar a direção sobre a possivel contratação de sturion pq será ser que nessa ida de caçapa a Apucarana ele arrumou algo melher? lembrando que o operario de ponta grossa ja começa a pensar no 2º semestre e Almiton de Oliveira não esta confirmado no cargo em repotagem na radio gol alguns jogadores falaram que caçapa tinha proposta de atuar no futebol da Angola. e agora fica a pergunta em aberto quem é o desonesto? oque da a intender que caçapa não queria mais ficar em foz e isso caiu como uma luva pra ele jogar o boné.
Dor de barriga não dá só uma vez. me despeço dizendo um até breve Caçapa.(não se sabe o dia de amanhã) e seje feliz na sua carreira.
A HUMILDADE É O MAIOR DEGRAU DA SABEDORIA.
TRATE OS DEFEITOS DOS OUTROS COM A MESMA CONSIDERAÇÃO QUE LIDA COM OS SEUS.

1 pitacos:

naveshop.com disse...

Você é bom no PES2011? Prove!

Nos dias 04 e 05 de Junho vai acontecer um Campeonato de PES2011.
Veja os prêmios - http://nave-shop.blogspot.com/2011/05/campeonato-de-pes2011-amdnave-shop.html

Postar um comentário