quarta-feira, 28 de julho de 2010

Foz do Iguaçu Futebol clube contara com as voltas de dois atletas

OFoz do Iguaçu Futebol Clube desenvolve trabalho em dois períodos nesta semana. O time iguaçuense, que lidera a divisão de acesso do Parananse, com nove pontos ganhos, um a mais que Arapongas e Roma de Apucarana, se prepara para enfrentar um dos adversários diretos por uma das vagas para a primeira divisão. O Foz, no próximo domingo, enfrentará o time apucaranaense pela última rodada do primeiro turno do hexagonal decisivo.

O time de Apucarana vem embalado e, no último domingo, venceu o São José por 3 a 0. O Foz ficou no empate em um gol contra o Sport, em Campo Mourão. Para o técnico Carlos Nunes, este será o mais importante jogo do time na presente temporada. "Se vencermos, poderemos nos tranquilizar, no entanto, se outro resultado acontecer, teremos dificuldades, pois no segundo turno vamos ter de enfrentar o Roma lá na casa deles", lembrou.

Para o próximo domingo contará com os retornos do zagueiro Mário, que estava contundido, e do atacante Pequí, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Sport. Os dois são considerados como destaques na equipe. Gilmar trabalha para recuperar e poder jogar. Se ele não tiver condições, deverá ser substituído por Ícaro.

O diretor Arif Osman disse que o torcedor, mais uma vez, está convocado a comparecer ao ABC para incentivar os jogadores, que querem esquecer o mau rendimento do time em Campo Mourão, e buscar, a qualquer custo, uma vitória. O presidente, Loiri Dalla Corte trabalha com a intenção única de colocar a equipe iguaçuense na divisão de elite do futebol paranaense. Superando dificuldades e buscando soluções, os dirigentes querem a parceria importante do público da cidade.

1.Foz...................................9
2.Roma.................................8 (2 vitórias, saldo 4)
3.Arapongas..........................8 (2 vitórias, saldo 3)
4.Portuguesa.........................4
5.Campo Mourão.....................3
6.São José.............................1

0 pitacos:

Postar um comentário