|
A diretoria convoca o torcedor para apoiar o Azulão em busca da conquista dos três pontos, a vitória pode levar o Foz novamente a ganhar distancia dos concorrentes na busca por uma das vagas na elite.
Para o jogo o técnico Carlos Nunes tem problemas para montar o time, na zaga o técnico não poderá contar com o zagueiro Mario, para o seu lugar Índio treinou na equipe titular. O companheiro de Índio é umas das dúvidas de Nunes, já que no último jogo o zagueiro Rodrigo passou mal durante a partida, mas segue treinando com o time. Caso não tenha condições Emerson Novick deve jogar em seu lugar.
O meia Brito esta lesionado e dificilmente enfrenta o time de Apucarana, o camisa 10 do Azulão sentiu uma contratura muscular e segue em tratamento intensivo. Se Brito não for liberado pelo departamento médico, Nunes pode mexer no esquema tático utilizando três atacantes.
Nos coletivos durante a semana, Nunes utilizou Thiago Martins no lugar de Brito, mas também testou uma formação com o atacante Pequi mais recuado, Pequi que tem 3 gols no campeonato, retorna ao time após cumprir suspensão automática.
Precisando da vitória por jogar em casa, Nunes pode optar em jogar com três atacantes. O técnico acredita em jogo difícil, pois o Roma é muito forte: "se estamos buscando uma vaga na primeira divisão, precisamos ganhar em casa e vamos buscar a vitória o tempo. Respeitamos o Roma, mas não o tememos, precisamos vencer e os jogadores estão preparados para isso".
O provável Foz para defender a liderança no ABC, Cleberson, Alison, Indio, Rodrigo (Emerson Novick) e Nelsinho, Bruno Guerreiro, Davi, Joel e Brito (Thiago Martins ou Pequi), Gilmar e Pequi (Ícaro).
Fonte: futebolparanaense.net
0 pitacos:
Postar um comentário