quinta-feira, 10 de maio de 2012

Foz Futebol perde mais uma

a esperança que o torcedor depositou no time foi por água abaixo, o time iguaçuense foi para maringá e vai voltar com a cabeça inchada, por conta dos 3 gols sofridos na derrota por 3 a 1  Grêmio Metropolitano saiu na frente com Warlley logo apos Marcão empatou o jogo depois dois penaltys e dois gols do time de Maringá.  Agora eu pergunto oque falta para esses jogadores? alem de vergonha na cara faltavam vir a pé de Maringá é inadmissível um time morto todo segundo tempo, hoje com o mundo informatizado o Caçapa parece que é movido a lenha tamanha lentidão que ele tem em mexer no time o time ta perdendo e ele fazendo substituição de um volante por outro volante, um atacante por outro atacante, e o telê não é a primeira vez que eu digo isso mas não sei quem falou para o telê que ele é jogador de futebol, eu aconselharia o Telê a comprar lápis e cadernos porque o futebol não é o forte dele o grande problema que eu vejo nesse time 1º é o caçapa acho que chega de treinadores tarimbados aqui no para o caçapa conhece só paraná e mato grosso do sul as duas  únicas vezes que vieram treinadores com passagem pelo futebol paulista (NUNES, E BETÃO) o time tinha um  Betão pra mim subiu o time o caçapa tava o nome dele la mas todo mundo sabe que o Betão veio pego um time quebrado do Roberto Costa, não contratou ninguém simplismente ajustou o time e subiu o time porque não trazer um treinador desses , já tinha eu comentado anteriormente que não gosto das indicações do Caçapa até porque ano passado ele começou a montagem do elenco foram mandado quase todos embora, e o outro grande problema que eu vejo é o setor ofensivo do time terceira rodada e nenhum atacante fez gol é preocupante isso, o warlley estreio no Grêmio metropolitano e marcou o gol dele é atacante esta la para marca.agora nosso time está devendo não adianta querer discutir erros de arbitragem que isso é coisa de Emerson Leão, se os atacantes (tele e Osmar, ortigoza) no jogo contra o Paraná  tivesse marcado pelo menos 1 gol das varias chances não precisaria reclamar da arbitragem olha eu seria muito radical em um momento desses mas para mim se temos osmar e tele como titulares e Lenno como substituto, pra mim se mandassem todos embora digo todos colocaria na sacola Telê, osmar, Lenno,Ortigoza, cajuru. e traria 3 jogadores se não pudessem vir os nomes mas jogadores que se aproximam desses jogadores como cleiton mineiro, Icaro, Danielzinho. Acredito eu que caçapa não pai de ninguém lá portanto já se foram 3 rodadas a lista de dispensa ja poderia esta rolando
Minha lista entrariam, João Paulo,Tele osmar ortigoza, lenno,everton, para mim esse nomes ja mostraram que não tem o minimo de condições de jogar em um nível alto.

1 pitacos:

Anônimo disse...

Esses Jogadores e tecnico derrubaram o Roma , agora e vez do foz

Postar um comentário