domingo, 5 de maio de 2013

Reunião define estratégias de marketing Do Projeto Coritiba/Foz do Iguaçu Futebol.

O presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube, Arif Osman e o Diretor de marketing, Roberto Mafra participaram na Sexta-feira (3) , na capital do Estado , de uma reunião de trabalho visando o evento de lançamento oficial da parceria Foz do Iguaçu Futebol Clube com o Coritiba Football Club e as estratégias de marketing que serão implementadas para que o projeto “Coritiba/Foz do Iguaçu Futebol Clube” alcance seus objetivos dentro e fora de campo.

Sob o comando do Diretor de Marketing do Coritiba Football Club, Paulo César Verardi, a reunião contou com representantes dos setores de relacionamento com o sócio, Comunicação,Marketing e Eventos do “mais vitorioso do mundo”.

O novo uniforme do Foz do Iguaçu Futebol Clube, a criação de uma logomarca e slogan que marquem a parceria entre os dois clubes, ações que ampliem a presença da marca “Coxa” na região Oeste do Estado e o fortalecimento do futebol no interior paranaense, foram alguns dos assuntos debatidos na reunião realizada no Couto Pereira.

“O campeonato começa apenas no final deste mês,mas, como não poderia ser diferente, temos muito trabalho a fazer até que o arbitro apite o inicio da partida. Fazer futebol de forma profissional como estamos nos propondo com o apoio do Coritiba demanda muito trabalho e temos certeza que seremos recompensados com a conquista da vaga para a primeira divisão do futebol paranaense e com o apoio de nossa torcida”, explica o presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube, Arif Osman.

O dia 21 de Maio ficou como definido para o grande evento de lançamento oficial do projeto que contará com a presença da diretoria e atletas do elenco principal do Coritiba Football Club em Foz do Iguaçu. O local será definido no início da próxima semana.

Fonte: FutebolParanaense.net

0 pitacos:

Postar um comentário