sexta-feira, 30 de março de 2012

primeiros contratados

O técnico Pedro Caçapa não quer perder tempo e, um dia após a confirmação de seu nome como comandante do Foz do Iguaçu Futebol Clube na campanha rumo à primeira divisão do futebol paranaense, voltou a repetir a sessão de treinos físicos em dose dupla , as 9h00 e as 15h30, no Iguassu Resort. Sessões de treinos, que aliás, seguirão nesse ritmo diário até a estréia no dia 1 de Maio diante do Serrano, no Estádio do ABC. Os jogadores terão folga apenas nos domingos e no final de semana de Páscoa. Para a Sexta-feira (30), nos mesmos horários, já temos programado também o treino técnico.

Além de treinar alguns jogadores que disputaram o Paranaense Sub 18 em 2011, o técnico Pedro Caçapa , ao lado da diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube, já anunciou a contratação dos primeiros reforços para a equipe.
Entre os jogadores contratados temos o meia, que atua também como volante, Rudinei Rocha Antunes (24), que tem em seu currículo o título de campeão paranaense da segunda divisão em 2008 e 2009, pelo Serrano. Natural de Campos (RJ), Rocha Carioca, como é mais conhecido, teve como sua última equipe o Irati.

O paranaense de Carlópolis, Wellington Camargo do Nascimento (21), conhecido como Tom, meia esquerdo e ala esquerdo, veio do futebol Búlgaro onde vestia a camisa do PFC Slavia.

Maior artilheiro do futebol líbio, William de Souza Reis (28), o Cajuru, alusão a sua cidade natal Cajuru (SP), é um atacante que promete trazer muitas alegrias para a torcida iguaçuense. Cajuru, tem como sua última equipe o Al Nasser da Líbia, onde foi campeão da copa nacional.

Tendo no currículo o vice-campeonato da Taça da Liga Portuguesa, Diego dos Santos Borges (25) , ou simplesmente Diego Borges, é o volante que vem do Esporte Clube Cruzeiro (RS).

O paulista de Ribeirão Preto , João Paulo A. Padilha (24) , com passagens pelo Botafogo (SP) e também ter participado da conquista do acesso a primeira divisão de equipes como o Limeira (SP) e Santacruzense (SP), chega como o meia-atacante e atacante que vem com garra para levar o “azulão da fronteira “ para a primeira divisão.

“Estamos acompanhando e aguardando o final do paranaense da primeira divisão e também outros estaduais para anunciarmos mais reforços. Temos confiança no técnico Pedro Caçapa e, acima de tudo, queremos contar com o voto de confiança da torcida iguaçuense. Tenham certeza que estamos buscando fazer o nosso melhor para que possamos levar nossa cidade para a elite do futebol”, finaliza o Diretor Financeiro do Foz do Iguaçu Futebol Clube, Arif Osman.
Fonte: Radiogol

0 pitacos:

Postar um comentário