sexta-feira, 15 de julho de 2011

Foz vence mais uma e segue o bolo

O placar foi magro, mas o objetivo foi alcançado por parte do Foz do Iguaçu Futebol Clube ao vencer o Sport/Campo Mourão por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira (14), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, pelo Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Com o resultado, o time da fronteira mantém a ponta da tabela do segundo turno, agora com 16 pontos.

O gol da vitória iguaçuense foi anotado aos 17 minutos da primeira etapa pelo zagueiro Fabiano, que atuou na ala esquerda. O jogador cabeceou uma bola cruzada por Edinaldo após cobrança de escanteio.

O Foz dominou a maior parte do jogo, no entanto desperdiçou várias oportunidades de ampliar o placar. Nos minutos finais o Sport/Campo Mourão cresceu de produção e impôs uma pressão ao Foz, porém, não traduzindo em gol. "Uma equipe que quer chegar como campeã não pode perder tantos gols como perdemos. Acertei uma cabeçada num belo cruzamento do Edinaldo e fui feliz", disse o artilheiro da tarde.

O goleiro Cleberson precisou operar milagres no final do segundo tempo. "A gente poderia ter feito um placar mais elástico e não podemos dar essa bobeira. Temos que matar o jogo pra não sofrer essa pressão no final", contou.

O técnico do Foz Futebol Clube, Pedro Caçapa, escalou o time com Cleberson, Alisson, João Renato, Téssio e Fabiano; Bahia, Davi (Fernandinho), Rafael Kanela e Edinaldo Dourado (Danielzinho); Carreta e Pequi (Brito). O Sport/Campo Mourão, comandado pelo técnico Vantuir de Moura, esteve em campo com Edivaldo, Edvan, Felipe (Everton), Kaio Oliveira e Marcão; Luan, Juvenal, Pereira e Rogério (Silas); Murillo (Maicon) e Roni.

O jogo teve um momento de apreensão, quando o zagueiro Felipe deixou o gramado após sofrer uma forte pancada no nariz. O defensor do time mourãoense não conseguia respirar, ficando desacordado por alguns segundos. O jogador recebeu atendimento e em seguida foi levado de ambulância ao Posto de Atendimento Continuado (PAC) onde se recuperou.

A partida foi apitada por Marcos Celso Jardim, tendo como assistentes Dirceu Elói Comin e Claudemir Aparecido Leibante. O quarto árbitro foi Osmar Grossklaus de Souza e o delegado Amilton Rodrigues. A renda do jogo foi de R$ 145 para um público pagante de 22 e público total de 52 espectadores.
Fonte:. Rádio Cultura Foz

0 pitacos:

Postar um comentário