quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novidades para o time feminino iguaçuense .

Ela vem se destacando com a camisa da Seleção Brasileira e chamando a atenção de vários clubes. Com algumas propostas recebidas, Érika deve ser a próxima jogadora a deixar o elenco do Foz Futebol Feminino. Depois de defender o Brasil na disputa do II Torneio Internacional Cidade de São Paulo, ela pode se transferir para o Palmeiras, que promete a montagem de um time forte em 2011.
Durante a transmissão do jogo entre Brasil e Canadá, neste domingo (19), pela Rede Bandeirantes de Televisão, a informação dava conta que ela já havia acertado com o time paulista. Logo depois, veio o desmentido. O Palmeiras disputará o Torneio Internacional de Futebol Feminino, em Araraquara (SP), no período de 5 a 12 de janeiro, ao lado do Foz Futebol Feminino, Santos Futebol Clube e Umea, clube da Suécia.
Para o diretor técnico do Foz, Alekssandro Fogagnoli, nada está definido ainda. "Existe muita especulação em torno do assunto. Ela me disse que só deverá jogar pelo Palmeiras no quadrangular no interior paulista. A permanência da Érika em Foz do Iguaçu só depende dela. Já fizemos a proposta dentro da realidade do futebol feminino e ela deve decidir para onde vai", disse o dirigente.
De acordo com Fogagnoli, o time iguaçuense terá reforços importantes no torneio em Araraquara. "Nós teremos as presenças das jogadoras Gabriela, Dani Milho, Vânia e Marina, todas em nível de Seleção Brasileira. Depois, vamos conversar para que elas permaneçam conosco durante todo o ano", afirmou Fogagnoli, que se encontra em Curitiba (PR), na tentativa de fechar patrocínios e acertar datas com a Federação Paranaense de Futebol (FPF) para a realização de torneios.
fonte.: radioculturafoz - sidnei buzanelo

0 pitacos:

Postar um comentário